Após 20 dias, mais um acidente em cruzamento da Rezende e nenhuma providência da prefeitura
O cruzamento das ruas Orestes Tristão com Geraldo Gomes Marinho, na Vila Rezende, zona oeste de Franca, foi palco de um novo acidente na noite desta quarta-feira, 20. Dois veículos se chocaram no cruzamento quando o carro que seguida na Orestes Tristão não respeitou a parada obrigatória. Não houve vítima nesse caso, porém o veículo que provocou o acidente fugiu. As câmeras de segurança da Academia Plena Forma registraram tudo novamente. Até o momento nenhuma providência foi tomada pela prefeitura em relação aos problemas elencados pelo empresário José Márcio Oliviéri no cruzamento que já fez um incontável número de vítimas, inclusive com lesões corporais.
No acidente desta quarta, o veículo cortou a frente do outro que seguia o fluxo da rua Geraldo Gomes Marinho. Ele pára após a batida, porém logo foge quando percebe a movimentação da vítima em querer anotar sua placa. Até o momento o veículo nem o autor do acidente não foram identificados.
O penúltimo acidente com vítima ocorreu no dia 1º de abril, quando uma motociclista foi arremessada no ar violentamente por um veículo que cortou a sua frente sem respeitar a parada obrigatória. A má sinalização de solo, uma placa afixada longe da esquina aliadas à imprudência no volante podem ser os motivos para este e todos os outros acidentes anteriores. “Já denunciamos inúmeras vezes a falta de sinalização no local. Já protocolei na prefeitura o caso, mas nada foi feito até agora. O pior um dia pode acontecer e quem será o responsável?”, pergunta José Márcio.







