LocalPolícia

Mulher é morta com tiro na cabeça na Vila São Sebastião

Um homicídio foi registrado nas primeiras horas deste sábado, 9, durante uma festa que acontecia no cruzamento das ruas Alfredo Olivieri e Cláudio Silveira, na Vila São Sebastião, região Oeste de Franca. Segundo informações preliminares, a vítima identificada como Ana Rita de Souza, de 22 anos, morreu após ser baleada na cabeça. O socorro chegou a ser acionado, mas o médico do Samu atestou o óbito no local.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML. A pessoa que cometeu o crime fugiu e até o término desta matéria, ninguém havia sido localizado. Informações colhidas no local pela Polícia Civil dão conta de que a vítima estaria sendo ameaçada constantemente pelo ex-companheiro. O homem foi conduzido a Central de Polícia Judiciária para a coleta de material residuográfico. Ele nega que tenha cometido o crime.

Ainda segundo informações, a vítima seria a autora do homicídio de Maísa Barbosa, de 20 anos, ocorrido em dezembro do ano passado, também na Vila São Sebastião. Ana Rita se apresentou à polícia em fevereiro junto com um advogado e respondia pelo crime em liberdade.

Maísa Barbosa da Silveira (Reprodução/Redes Sociais) foi morta em dezembro de 2021.
Segundo informações preliminares, a autora do crime seria Ana Rita de Souza, morta hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo