Uma família moradora de um sítio no município de São Sebastião do Paraíso passou momentos de terror na noite do último domingo, 26. O marido, lavrador de 32 anos, a mulher, lavradora de 26, e a filha do casal de apenas 3 anos de idade foram feitas reféns por cinco bandidos que invadiram a casa em que a família morava e anunciarem um assalto. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais o grupo se utilizou de facas para render a família. Além dos pertences levados, como veículo, TV, celular, um carro e um trator, um dos bandidos também estuprou a mulher na frente da filha. A polícia mineira já prendeu 3 dos bandidos e recuperou o trator. As buscas pelo resto dos ladrões continua.
O crime acontece por volta das 21 horas de domingo, quando a família se preparava para dormir. O lavrador escutou um forte estrondo e se deparou com os bandidos arrombando a porta da casa e rendendo a família. Todos foram levados para o quarto do casal e tiveram que ficar deitados com o rosto virado para o chão.
Os assaltantes exigiram as chaves dos veículos que estavam próximos a residência. Em dado momento o lavrador foi separado da esposa e da filha e levado para o banheiro da casa. Posteriormente ele foi levado até a sede da fazenda onde os bandidos fizeram uso de vinho e cerveja que estava no local. Um dos indivíduos ficou com a esposa no quarto e obrigou-a a ter relações com ele ameaçando a matar sua filha. O bandido consumou o fato na frente da filha do casal.
Após “tocar o terror” no sítio o bando fugiu levando um trator Massey Ferguson vermelho, um Celta 2011 com placas IPD-5120, de Ribeirão Preto, duas roçadeiras e uma motosserra Still, uma TV Smart LG 50 polegadas, um celular Lenovo além de ferramentas diversas. Ainda foram levadas as carteiras contendo documentos pessoais das vítimas.
Até o momento, três suspeitos foram presos e o trator recuperado.