Prefeito cede e ‘camelôs’ tem até o dia 31 de dezembro para se regularizarem
O prefeito Alexandre Ferreira (MDB) estendeu mais uma vez o prazo para que os comerciantes de mercados populares de Franca, os conhecidos camelôs, possam regularizar a situação de seus estabelecimentos perante os órgãos competentes. A informação foi publicada nas redes sociais do prefeito. Dos 160 comerciantes instalados em diversas áreas, como nas praças do Itaú e 9 de Julho, 13 ainda não conseguiram se regularizar. Eles terão até o dia 31 de dezembro autorização para continuar vendendo nos locais e deverão entregar os documentos exigidos pela prefeitura até o dia 5 de janeiro. “É necessário que todos se formalizem para estar dentro da lei. Este prazo não será prorrogado de novo. Em janeiro, dia 5, vence o prazo para aqueles que não conseguirem se regularizar”, disse Alexandre Ferreira.







