Câmera flagra briga em que mulher mata o primo no Elimar
As câmeras de segurança de uma casa registraram a briga que terminou com a morte do jovem Diego de Oliveira Batista, de 29 anos, no último dia 10 de setembro, no Recanto Elimar, zona Sul de Franca. Nas imagens, divulgadas nesta segunda-feira, 20, é possível ver o momento em que Sara Oliveira, de 24 anos, desfere diversos golpes no primo e em outros dois homens.
As imagens mostram diversas pessoas na Rua Maria Garcia Molina. A briga teria começado depois que Sara e o marido se desentenderam. O irmão dela teria tentando intervir, mas acabou sendo agredido. Ele busca a ajuda de três pessoas para conter o cunhado, mas no momento em que volta o homem já não está mais no local.
Os três homens chegam e confundem o pai de Sara com o marido e começam a agredi-lo. Uma briga generalizada começa e, em determinado momento, Sara corre para dentro da casa e volta com uma faca. Na sequência, ainda na calçada, ela aparece esfaqueando a primeira vítima. No último homem atingido por ela, que está caído no chão, a faca fica cravada no tórax.
Diego de Oliveira Batista chegou a correr e caiu em uma rua nas proximidades de onde o crime ocorreu. O irmão de Sara encontrou a vítima e chegou a socorrê-la para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aeroporto, mas o homem não resistiu e morreu.
Os outros dois homens atingidos por Sara chegaram a ser internados, mas já receberam alta do hospital.
Sara chegou a ficar alguns minutos na rua após o crime, mas na sequência ela fugiu. Cinco dias após o assassinato ela se apresentou na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) na presença de um advogado. Na ocasião ela foi ouvida e liberada. Ela foi indiciada por homicídio e tentativa de homicídio e responderá em liberdade.







