CDHU autoriza início das obras para construção de 52 novas moradias em Rifaina

A Prefeitura de Rifaina recebeu a autorização da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) para o início das obras de construção de 52 novas unidades habitacionais.
O documento oficializa a execução das obras e dos serviços de engenharia destinados ao empreendimento, que integra o Lote 8 – Franca. O contrato terá um valor total de R$ 10.806.367,07 e prazo de execução de 15 meses.
A empresa responsável pelas obras será o Consórcio Habitacional S. Figueiredo – REP Engenharia. Após a liberação formal da CDHU, o município aguarda apenas o registro da data oficial de início para que a construção seja iniciada.
O documento é assinado pelo Diretor de Engenharia e Obras da CDHU, Silvio Vasconcellos, e pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, Marcelo Cardinale Branco e pelo Prefeito Wilson Alves da Silva Junior, reafirmando o compromisso do Estado com o desenvolvimento habitacional regional.
A Administração Municipal destaca que as novas moradias representam um passo importante para ampliar o acesso à habitação digna às famílias de Rifaina. “Sabemos que essas unidades não resolvem totalmente o déficit habitacional do município, porém o projeto contribui de forma significativa para sua redução. Reafirmamos nosso compromisso com a população e, como previsto em nosso plano de governo, continuaremos trabalhando intensamente para a construção de mais casas em nosso município”, afirmou o prefeito Wilson Junior.






