Desenvolvimento faz plantão para receber propostas de aluguel de boxes do novo ‘Mercado Municipal’

Para garantir que os interessados em vender frutas, verduras, doces e salgados no novo mercado municipal, localizado na antiga Estação Ferroviária Mogiana, no bairro da Estação, a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento está com um sistema de plantão para atender quem deseja apresentar propostas.
O prazo vai até o próximo dia 16. Como todo o processo é eletrônico, pelo site da Prefeitura, os servidores do Desenvolvimento estão no prédio da Mogiana para esclarecer dúvidas de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. “Assim, quem quiser ter o próprio local de trabalho, já poderá conhecer os boxes e apresentar suas propostas”, destacou o prefeito Alexandre Ferreira.
O Mercado Municipal terá área com 20 boxes, cinco quiosques e uma parte destinada a funcionar como bar/café. Os acessos ficarão voltados para a avenida Bernardino Pucci e para a rua Frei Germano, em frente à Praça Sabino Loureiro.
Conforme o edital, os boxes deverão priorizar a venda de hortifrutis e produtos agrícolas em geral. Já os quiosques, que são menores, deverão abrigar comércios como artesanato ou gastronomia. A área para bar/café também está prevista entre as unidades a serem licitadas. Poderão participar produtores rurais ou empresas com documentação regularizada.
Lucimara Prado, secretária da pasta, reforçou que o plantão é presencial para ajudar e que o edital completo está disponível na página da Prefeitura, no link: https://www3.franca.sp.gov.br/noticia/34108/mercado-municipal.html .
Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (16) 3711-9830.