Um homem, que não teve sua identidade divulgada, matou a esposa com diversos golpes de facas na noite dessa sexta-feira, 27, em Delfinópolis (MG). O suspeito foi preso em flagrante logo após o crime. Segundo informações da Polícia, uma testemunha afirmou que Ana Paula Bento, de 33 anos, estava na cozinha da casa quando o autor do crime entrou com uma faca na cintura e iniciou uma discussão. Ele estaria com o celular da vítima e teria alegado que quebraria o aparelho. A testemunha, que estava presente no momento, informou que pegou um cabo de vassoura para tentar impedir o dano, mas acabou sendo empurrada e sofreu uma queda não conseguindo ajudar a vítima.
Na sequência, o marido de Ana Paula desferiu vários golpes de faca na esposa e fugiu. A vítima ainda tentou correr, mas caiu na calçada já inconsciente. Ela chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, porém, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Passos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em posse das características do indivíduo, os policiais conseguiram localizar o suspeito nas proximidades de um bar. No momento em que avistou a viatura ele ainda tentou correr, mas foi alcançado logo depois. Com ele foram localizadas três facas, incluindo uma com sangue que seria da vítima. O autor do crime foi encaminhado para a delegacia e preso em flagrante por feminicídio.