Local

Professora morre em colisão frontal na rodovia Irineu Rodrigues, em Jeriquara. Sepultamento será hoje

Johanna Ferreira, de 52 anos, seguia para Franca onde participaria do Hallel; motorista do outro veículo está em estado gravíssimo

Uma tragédia marcou a tarde deste sábado, 13, na rodovia Irineu Rodrigues, em Jeriquara. A professora Johanna Ferreira, de 52 anos, perdeu a vida após uma colisão frontal envolvendo o carro que dirigia, um Fiat Uno, e uma Parati com placas de Uberaba (MG).

O velório ocorre até as 16 horas no Velório Municipal de Jeriquara e o sepultamento será feito no cemitério daquela cidade.

De acordo com as informações, Johanna havia saído da casa da mãe, em Jeriquara, e seguia para Franca, onde participaria do evento religioso Hallel. Durante o trajeto, por razões ainda desconhecidas, o Uno colidiu de frente com a Parati.

O número de ocupantes da Parati ainda não foi confirmado, mas o motorista sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser socorrido com urgência. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito da professora.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica isolaram a área para os trabalhos de investigação, e o trânsito precisou ser desviado. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

A morte de Johanna Ferreira, conhecida por sua atuação na educação e participação em eventos religiosos, gerou comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo