Local

Revitalização do Pronto-Socorro “Dr. Álvaro Azzuz” é anunciada pela Prefeitura

Obras incluem melhorias estruturais e acessibilidade; empresas interessadas podem participar da licitação até 14 de agosto

Foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 29, o edital que abre a licitação para obras de revitalização e adequação de acessibilidade do Pronto-Socorro Municipal “Dr. Álvaro Azzuz”.

A modalidade será Concorrência Eletrônica, e as empresas interessadas devem enviar suas propostas até 14 de agosto por meio do portal www.portaldecompraspublicas.com.br. A abertura dos envelopes ocorrerá às 9h30 do mesmo dia.

O projeto prevê diversas melhorias no Pronto-Socorro, como troca parcial do forro e luminárias, serviços de impermeabilização, pintura, ajustes na instalação elétrica, limpeza geral, adequações de acessibilidade, entre outras intervenções.

Este investimento integra o conjunto de ações da Prefeitura voltadas a oferecer ambientes mais seguros, modernos e acessíveis para atendimento à população. Além da reforma do PS “Dr. Álvaro Azzuz”, estão em andamento a construção de três novas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) nos bairros Jardim Palma, Parque das Esmeraldas e Santa Terezinha, o novo Núcleo de Gestão Assistencial (NGA) e o CAPS Infantil no Jardim Botânico, além do Hospital Estadual.

Nos últimos anos, também foram inauguradas unidades da rede básica nos bairros City Petrópolis, São Domingos/Paineiras e Jardim Paraty, além da revitalização de diversas UBSs espalhadas pela cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo