Lotação na ala de pronto-socorro da Unimed Franca revolta usuários

A lotação dos hospitais da cidade de Franca, sejam eles públicos ou particulares, tem se tornado algo comum, e quem sofre cada vez mais com isso é o cidadão.
Um vídeo, filmado no último sábado, 10, mostra a recepção da ala de pronto-socorro da Unimed Franca completamente lotada, e usuários denunciaram a demora para serem atendidos, ultrapassando três horas.
A filmagem foi publicada nas redes sociais e recebeu vários comentários sobre o acontecido dos últimos dias, mostrando que não foi um apenas um caso isolado. “A Unimed caiu demais a qualidade. Já foi boa, mas de uns anos pra cá está de mal a pior. Plano caro, cobranças extras e não estão oferecendo o mínimo”, disse Priscila. “Verdade, estive há poucos dias com a minha filha e foram mais de três horas de espera”, completou Sandra.
Tentamos entrar em contato com a Unimed Franca mas ainda não tivemos sucesso.
Veja o vídeo publicado nas redes sociais:







