Local

Motorista invade canteiro central e derruba poste na Nelson Nogueira

Quem passou na Avenida Nelson Nogueira, em Franca, na manhã desta sexta-feira, 30, se deparou com uma cena que tem se tornado cada dia mais comum na cidade: um carro em cima do canteiro central e um poste de energia caído.
De acordo com testemunhas ouvidas pela reportagem, o motorista do veículo GM Classic o acidente aconteceu por volta da 1 hora da madrugada. O motorista, que teria cochilado ao volante, subiu no canteiro central e atingiu em cheio o poste de energia, que ficou parcialmente caído.

O motorista foi socorrido por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita, localizado nas proximidades do local do acidente.
Com o impacto, foi necessário trocar o poste. Parte dos estabelecimentos comerciais localizados nas proximidades do acidente chegaram a ficar um período sem energia até que a substituição fosse realizada.
Apesar da gravidade do acidente, que deixou a frente do veículo completamente destruída, o motorista sofreu apenas ferimentos leves. O trânsito na avenida precisou ser desviado enquanto a CPFL realizava a troca do poste de energia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo