Local

Alexandre anuncia transição de governo: “É um novo livro com páginas em branco para a gente escrever a nossa história”

O prefeito Alexandre Ferreira (MDB) anunciou na manhã desta quinta-feira, 31, que o seu terceiro mandato (segundo consecutivo após a reeleição) terá uma transição, mais ou menos como ocorre quando um eleito sucede outro. Nesse modelo, Alexandre pretende ouvir ideias, críticas e soluções de lideranças de outros partidos aliados e até mesmo adversários, vereadores eleitos, servidores e de seu secretariado para traçar os rumos de seu novo mandato. A transição acontece até o dia 31 de dezembro.

Farão parte da comissão de transição o procurador do município, Eduardo Campanaro, Marcelo Facuri, assessor especial e coordenador da campanha vitoriosa de Alexandre, e a secretária de Finanças, Neide Lopes. Cada deverá ficar responsável para que o planejamento para os próximos quatro anos sejam executados dentro do orçamento do município.

Durante sua apresentação, o prefeito não descartou mudanças em seu secretariado, mas afirmou que não tem nada definido e usou uma metáfora para definir como será seu próximo mandato, dizendo que “em um novo ciclo, a gente abre um livro novo, com páginas em branco e a gente começa a escrever a nossa história”. “A história de 2021 a 2024 se encerra no dia 31 de dezembro. Ela foi exitosa, por isso ela nos trouxe a vitória na eleição”, disse o prefeito.

Alessandro Macedo

É jornalista e editor da Folha de Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo