Motorista atropela ciclista e foge sem prestar socorro na Vila São Sebastião
Um homem de aproximadamente 40 anos, que aparenta ser morador de rua, foi atropelado e, por ficar preso ao veículo, foi ‘carregado’ por cerca de um quarteirão, na noite de sexta-feira, 4, na Vila São Sebastião, zona oeste de Franca.
Segundo testemunhas, a vítima estava de bicicleta, após ser atingido pelo veículo, o ciclista ficou preso no para-brisa quebrado e foi carregado por vários metros até que o motorista freou e a vítima caiu. Na sequência, o condutor do Chevette de cor branca fugiu do local.
O Samu foi acionado e após prestar os primeiros atendimentos, a vítima foi socorrida para a UPA do Anita com cortes na cabeça e escoriações pelo corpo. Devido à superlotação, a vítima desistiu do atendimento e acabou fugindo.
A Guarda Civil Municipal, que realizava patrulhamento pela avenida Ministro Rui Barbosa, visualizou um Chevette danificado abandonado no meio da avenida e acionou a Polícia Militar.
A equipe de trânsito se deslocou até o local e constatou que devido aos danos no veículo e as versões das testemunhas, certamente seria o mesmo veículo de envolvido no acidente minutos antes na rua Jerônimo Reis.
As medidas cabíveis foram tomadas, o proprietário que consta na documentação foi autuado por: omissão de socorro, fuga do local do acidente, falta de licenciamento, pneus carecas, falta de iluminação e rebaixado
Por não ter nenhum responsável pelo veículo, o mesmo foi guinchado e levado para o pátio. Além das multas, terá que arcar com o transporte do guincho e estadia.