Idosos apaixonados do Lar São Camilo de Léllis pedem ajuda para se casar
O amor está no ar na Casa Lar São Camilo de Léllis, em Franca. Regina, de 67 anos, natural de Ribeirão Preto, e Roberto, 61, natural de São Paulo, são moradores da casa, onde moram há muitos anos. Eles se tornaram amigos e agora formam um lindo casal de namorados apaixonados e que querem se casar.
A história desse casal começou muitos anos atrás, em Ribeirão Preto. Regina era cobradora de ônibus e Roberto um trabalhador que sempre andava no ônibus em que ela trabalhava. Ele já a admirava secretamente, mas não chegaram a se conhecer de fato. Eles não podiam imaginar que, num futuro distante, se reencontrariam em Franca e decidiriam viver a vida juntos.
A vida não foi muito fácil para nenhum dos dois. Regina enfrentou muitas lutas particulares que a fizeram ser encaminhada ao Lar de Ofélia e Roberto sofreu um aneurisma que deixou sequelas e, por uma coincidência que só o destino pode explicar, ele foi encaminhado para o mesmo lugar onde estava aquela que viria a ser sua amada. Mas, mesmo morando no mesmo espaço, eles ainda não se falavam.
Depois de um tempo, devido à grande quantidade de pessoas que residiam no Lar de Ofélia, houve a necessidade de transferir alguns moradores para outras casas de apoio da cidade, sendo assim, foi proposto para Regina, Roberto e outros moradores a possibilidade de migrar para a Casa Lar São Camilo de Léllis. Após fases de análises e entrevistas, as transferências foram concluídas com sucesso. E foi a partir daí que começaria de fato a linda história de Regina e Roberto. (continua após a publicidade)
“Rolou uma química”
A Casa Lar São Camilo de Léllis tem poucos moradores. São 3 casas na cidade, com 10 moradores em cada uma, o que ajudou Regina e Roberto a se aproximarem mais. Os dois foram se conhecendo, fomentando a amizade e enfim começaram um namoro. “Rolou uma química entre nós, o coração bateu mais forte. É amor. Eu amo ela demais. Ela é minha princesa”, disse Roberto. “Ele é um homem de ouro. É o amor da minha vida. É o meu príncipe”, disse Regina.
O namoro está caminhando para um ano e eles vão se casar, realizar o sonho de uma vida juntos, um fazendo companhia ao outro. Faz parte desse sonho o vestido de noiva, o terno, a decoração, as alianças… Mas nenhum deles tem condições de arcar com os custos de uma cerimônia. Então, decidiram fazer uma “vaquinha online” por meio da qual pedem ajuda para custear o casamento. Se você puder ajudar, basta clicar aqui para acessar a vaquinha e contribuir com a quantia que desejar. Se preferir, pode fazer um PIX para a chave 64.926.256/0001-07, São Camilo de Léllis.
Confira abaixo o vídeo do casal Regina e Roberto se declarando um ao outro:
A Instituição São Camilo de Léllis
A Instituição São Camilo de Léllis foi fundada no dia 15 de outubro de 1990 e atende diversos serviços, como serviço domiciliar, Centro Dia, serviço de creche, casa lar, está dividida em 3 casas com 10 moradores em cada uma, Jardim Palestina, Jardim São Luís e Jardim Palestina, que é onde Regina e Roberto residem.
A equipe é composta por cuidadores de idosos, técnicos de enfermagem, enfermeiros, serviços gerais, psicólogos, assistentes sociais, educadores físicos e coordenação.