Local

Empresária francana morta em Madri é cremada; marido ainda está na UTI

A empresária Edith Lopes, morta em um grave acidente na Espanha na última sexta-feira, 24, teve seu corpo cremado naquele país no último final de semana. Um primo, que está no local para apoiar a família, também providenciou seu atestado de óbito no consulado do Brasil na Espanha. O marido de Edith, Antônio Carlos Lopes, ainda está internado na UTI. Sua filha Andréia, que também estava no carro no dia do acidente, juntamente com Karina Branquinho e Odenir, passam bem. Não há previsão para o retorno do grupo para o Brasil.

A morte da empresária Edith Lopes, comoveu a todos em Franca. Edith era proprietária da loja Nenê Travesso, que fica na Major Nicácio, ao lado da loja da Hering. A empresária e o grupo embarcaram para a Espanha em uma viagem planejada. O trágico acidente ocorreu quando os francanos viajavam de Madri para Valencia. Um outro veículo teria atravessado a pista e atingido o carro dos francanos.

O acidente

O acidente ocorreu no município de Alarcón. De acordo com o site Las Noticias de Cuenca, sete pessoas viajavam nos dois veículos envolvidos (cinco no veículo em que estava o grupo francano e dois no outro).

Ao menos um helicóptero médico, equipamentos médicos, UTI móvel e duas ambulâncias, além de bombeiros, Guarda Civil e manutenção rodoviária foram transferidos para o local dos eventos. No total, mais de trinta pessoas participaram do resgate dos feridos no acidente.

Alessandro Macedo

É jornalista e editor da Folha de Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo